Novidades, pero no mucho

20 dez

Eis que hoje a @souzaline (www.escritusinfinitus.blogspot.com) me manda um tweet com um link pra nova linha de esmaltes da Impala, todos com acabamento metálico, cromados. Eu já estava sabendo do lançamento pelo Unha Bonita, que falou sobre num post de novembro!

(Créditos da imagem: Unha Bonita)

Coincidência ou não, euzinha, mui serelepe, fui sapear na lojinha de cosméticos perto de casa neste sábado e dei de cara com a referida coleção. Óbvio que saí com um novo de volta pra casa, né? O felizardo foi o “festa!”, prata cromado leeeeendo!

Quanto aos outros esmaltes da linha Impala Festa, não gostei muito. Achei o “Ouro Nobre” meio ralinho, e o “lover” lembrou um pouco o “Pin up”, também da finada linha Impala Gloss, porém um pouco mais vermelho. E o “Quero Tudo” não tinha na loja.

Porém, confesso que gostei muito do “Sua noite”, e na hora fiquei na dúvida entre ele o “festa!”. O “sua noite” é um preto metálico meio chumbo, luxuoso que só! Mas aí na loja achei o “festa!” parecido com o Starlet, da linha antiga “Impala Gloss”, e como pensei que o meu Starlet queridinho tinha se acabado, decidi por ele, deixando o “sua noite” por lá, e vim crente, crente que tinha trazido um substituto pro antigo.

E não é que eu acertei? Quer dizer, mais ou menos. Acertei que o “festa!” é IDÊNTICO ao “Starlet”, mas errei ao pensar que já tinha me desfeito do antigo… Sendo assim, fiz as comparações para ninguém dizer que estou mentindo. Os dois são, mesmo, iguaizinhos, espia só:


(Se clicar em qualquer uma das fotos a galeria abre e elas aumentam de tamanho.)

Bem, então é isso. Teria eu feito melhor se tivesse deixado o “festa!” pra lá e trazido pra casa o “sua noite”, né? No entanto, caso alguma amiga viciada em esmalte se interesse, há grandes chances de se dar bem em breve!

Ana Letícia.
@analeticia

7 Respostas to “Novidades, pero no mucho”

  1. Aline dezembro 20, 2011 às 8:03 #

    Nossa!! Sao identicos mesmo, como é isso minha gente? Mas sao lindos!

    • Ana Leticia dezembro 20, 2011 às 10:49 #

      Pois é, Dona Aline! Mande mais sugestões de pauta! hahahahhaa😀
      bjs

  2. Karol dezembro 20, 2011 às 16:11 #

    Puxa, isso é enganação! Somos atraídas pela novidade e depois vem a “decepção”, humf.

    • Ana Letícia dezembro 20, 2011 às 16:16 #

      Karolzinha, é verdade! O bom é que o esmalte tem excelente qualidade, tanto é que o meu antigo já deve ter uns 3 anos ou mais e está PERFEITO até hoje! hahahaha =P
      bjs

  3. Joyce dezembro 20, 2011 às 17:59 #

    Ana, pude ver pessoalmente o esmalte na sua unha e já disse que é lindo né?
    bjs.
    Joyce.

    • Ana Letícia dezembro 20, 2011 às 18:08 #

      Ah Joyce! Pois é! Esqueci de comentar que em uma mão está o antigo (na mão esquerda), e na outra (direita) está o novo! huahauhauahuahua
      São idênticoooos!😉
      bj

      • Joyce dezembro 20, 2011 às 18:15 #

        Caramba!!!! É Ana, realmente dão idênticos, não vi diferença nenhuma😉

Deixe uma resposta

